Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

MENSAGEM AO IDOSO

Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas, AMPARE-ME. Se minha audição não é boa e tenho que me esforçar para ouvir o que você está dizendo, TENHA COMPAIXÃO. Se minha visão é imperfeita e  meu entendimento é escasso, AJUDA-ME COM PACIÊNCIA. Se minhas tremem e derrubo comida na mesa ou no chão, POR FAVOR, NÃO SE IRRITE, tentei fazer o melhor que pude.Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu, PARE PRA CONVERSAR COMIGO, sinto-me muito só. Se você na sua sensibilidade me vir triste e só, SIMPLESMENTE PARTILHE UM SORRISO E SEJA SOLIDÁRIO. Se lhe contei pela terceira vez a mesma história num só dia,  NÃO ME REPREENDA, SIMPLESMENTE, OUÇA-ME.Se me comporto como criança, CERQUE-ME DE CARINHO. Se estou com medo da morte e tento nega-lo, AJUDE-ME A PREPARAR-ME PARA O ADEUS. Se estou doente e sendo um peso, NÃO ME ABANDONE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...