Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Oração da Serenidade

Deus, conceda-me a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, coragem para mudar o que me for possível e a sabedoria para saber discernir entre as duas.
Viver um dia de  cada vez, apreciando um momento de cada vez, recebendo as dificuldades como um caminho para a paz,aceitando este mundo cheio de pecados como ele é, assim como fez Jesus, e não como gostaria que ele fosse;confiando que o Senhor fará tudo dar certo se eu me entregar à Tua vontade; assim poderei ser plenamente feliz nesta vida e supremamente feliz  ao Seu lado na outra. Amém !

Um comentário:

  1. Oi amada!
    Acho linda essa oração, muito inspiradora e cheia de sentimento, só não concordo com a frase: "aceitando este mundo cheio de pecados como ele é, assim como fez Jesus", pois a própria palavra nos diz: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
    Romanos 12:2

    Beijos... tenhas um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...